jump to navigation

Mulher boazinha? 24 fevereiro, 2007

Posted by Mônica Góes in Sem categoria.
Tags:
1 comment so far

Mile é que está certa… não dá pra ser “mãe” de homem… gentil, educada, dar o ombro amigo, escutar os problemas, incentivar, apoiar, socorrer.

Você é gentil, maravilhosa, uma mulher excepcional, madura, cabeça, a que todo homem gostaria de ter. (Eles mesmos te dizem isso!).

“Não estou preparado, não é o momento, não quero te magoar…”

Aí quando eles se curam dos traumas, cornos, ex psicóticas, crises existênciais, relacionamentos frustados, momentos ruins, crises financeiras, crises dos nervos, eles escolhem…





OUTRA!

Mulher boazinha só se fode!

Conclusão do dia… 24 fevereiro, 2007

Posted by Mônica Góes in Sem categoria.
Tags:
4 comments

Estou cercada de gente louca!

Se eu estiver andando na Av. Paralela sentido Aeroporto – Iguatemi e porventura passar um louco do outro lado da pista no sentido Iguatemi – Aeroporto, ELE VAI ATRAVESSAR A RUA PRA ME SEGUIR!

E tenho dito!

E você? Já teve esta sensação na vida?

Só tomando um vinho, viu?