jump to navigation

Últimas horas de 2013… 31 dezembro, 2012

Posted by Mônica Góes in Uncategorized.
Tags:
trackback

Últimas horas de 2013...

Um final de ano atípico… em condições normais de temperatura e pressão eu estaria na praia, com aquela roupa na cor detalhadamente escolhida de acordo com um estudo cosmológico, astrológico, cromoterápico, olhando pro céu e falando com as estrelas. Ok… com elas não abro mão de falar onde quer que eu esteja…

Mas este ano estou totalmente fora disso… aceitando o fluxo da vida. Foi assim meu 2012… um ano para de nada me arrepender, nada lamentar, nada querer de volta, nada murmurar, nenhum assunto pendente. Tudo foi feito, vivido, sofrido, chorado, conquistado, sorrido, gargalhado, doído. E fechado. E sem grandes planos. Apenas seguindo o fluxo. Sem resistir.

E aqui estou eu. E esta foto representa o melhor do meu ano. Sinto-me jovem, bonita, amada de verdade. Estou criando desafiadoramente um adolescente e podendo viver novamente o sabor delicioso da primeira infância de um garotinho lindo. E tudo isso em plena harmonia com a mulher guerreira e batalhadora profissionalmente. E não comprei, nem roubei nada. Eu mereci.

Junto a isso um homem que entrou na minha vida por um acaso (apesar de sempre ter participado dela por muitos anos!), foi meu alicerce no momento de orfandade, minha coragem para encarar desafios profissionais, e tudo aquilo que eu sempre quis e sempre sonhei para mim.

E eu pergunto: o que tenho a reclamar? Nada! Só me resta agora tomar um banho, dar banho nas crianças pois o cheirinho do jantar que ele faz inebria a casa. Vestir uma roupinha confortável, pois de novo nada mais preciso: além de tudo isso, nada me falta para minha subsistência e sou muito grata ao universo por isso.

No mais é bater a poeira restantes dos pés, olhar pra trás e dar um lindo sorriso. 2013 certamente será cheio de inúmeras surpresas. Algumas boas, outras nem tanto. Mas o mais importante é que eu aprendi a viver e a sobreviver a cada uma delas.

Feliz 2013!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: