jump to navigation

No… I’m not fine… 27 fevereiro, 2011

Posted by Mônica Góes in Comportamento.
Tags: , ,
trackback

Mulheres, cuidado com o que pedem ao universo. Para pedir ao cosmos é preciso ter cautela com o que deseja. Olhe para mim. Façam uma varredura de uns posts vários para trás e saberão o pedido maior que minha mente cuspia diariamente ao arquiteto do universo.

Era mais ou menos isso que eu pedia:

Pois é… papai do céu me deu alguém. Para eu constatar que o que precisava era muito menos do que tudo isso. Alguns itens seriam toltalmente dispensáveis e passariam desapercebidos. Ninguém daria falta. Outros acabaram vindo em demasia e em alguns momentos, sufocavam. O “fiel e gentil” seria suficiente em todo o contexto. E dois ítens, estes sim, seriam indispensáveis: respeito e compreensão.

Vai lá… não sou uma mulher comum, nem das mais fáceis de lidar. Mas em contra-partida, a minha forma de ver a vida é muito simples. É um estilo Do It de Lenini. Não tem meio termo.

Se sujou, cai fora
Se dá pé, namora
Tá doendo, chora
Tá caindo, escora
Não tá bom, melhora
Não tá bom, melhora…

Então não sou de me dar tempo fazendo análises profundas de situações diárias. Se está de cara feia e me diz que é fome, te dou comida. Resolvido. Se continua de cara feia e não quer falar porque está aborrecido ou de mal humor, de tou silêncio. Resolvido. Isso é respeito pelo estado emocional do outro, pelo saco do outro, pelos culhões do outro. Sou anormal, ou todo casal deveria ser mesmo assim?

Pois é… e por essas e outras, mais uma briga. Parei de contar na nº 765 por coisas corriqueiras. E este final de semana cheguei a extremos que não gostaria. E estou curtindo uma enxaqueca de quase 36h, depois de uma semana viajando a trabalho e todos os meus planos românticos irem pro brejo. No… I’m not fine…

Então testa aí minha sanidade num relacionamento. Vai que a maluca sou eu?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: