jump to navigation

Comprei minha roupa!!!! 22 setembro, 2007

Posted by Mônica Góes in Dança do Ventre.
trackback

Que estou apaixonada pela dança todo mundo já sabe! Mas hoje eu resolvi comprar minha roupaaaaa!!!!! Lindaaaaa!!!!

Roupa de Dança

Anúncios

Comentários»

1. Nique - 22 setembro, 2007

Bom, com relação à cor, todo mundo sabe, eu sou suspeita, dado a minha paixão pelo lilás, roxo, uva, beringela e derivados, mas ela é linda mesmo amiga! Quando vai ser a estréia? Bjos!

2. Mônica Góes - 23 setembro, 2007

Amiga, eu sempre achei lilás lindo… e seria lilás ou branca… mas essa lilás me apaixonou!

A estréia? Well… espero que antes do batizado! heheheheheh

3. Aninha - 24 setembro, 2007

Que lindaaaa amiga! 🙂
Ainda não te vi dançar pqna, mas com certeza quero assistir o seu batismo viu?
beijão

4. Mônica Góes - 24 setembro, 2007

Quero todas lá!!!! Mas pra dançar antes disso ainda tenho que descolar os pés do chão, como diz Claudinha! heheheheheh Mas chego lá!

5. lara - 26 janeiro, 2008

Boa noite, nesse mes participei de uma oficina de dança do ventre, pensei em continuar mas estou na duvida,acho q meu corpo não acompanha os ritimos,gostaria muito de aprender,estou pensando em comprar um dvd com aulas, oq vc me diz disso.

6. raquel - 26 janeiro, 2008

olha desculpa eu naso te conheço mas assim como tu tambem eu sou apaixonada pela dança do ventre… onde compras-te a roupa?

kelly - 5 julho, 2010

Também gostaria de saber onde você comprou esta roupa.

Mônica Góes - 20 julho, 2010

Olá, Kelly.

Esa roupa foi comprada no studio de dança onde faço aula. Acesse: http://www.aldeiaventre.com.br/

Obrigada pela visita!

7. luh - 23 fevereiro, 2008

ola vcs que praticam dança do ventre poderiam me informar se conhecem algum lugar em cianorte ou maringa?

8. Nurhan - 24 março, 2008

Mônica, lindissima a sua roupa parabêns.

iara, não pense que seu corpo não acompanha, acompanha sim, a DV é uma dança para o corpo dfeminino e com o tempo vc se habitua, continue… Faz um bem danado

Beijos e Parabêns a todas

9. Mônica Góes - 24 março, 2008

Olá a todas e obrigada pela visita! E perdão pela falta de resposta! Algumas respondi em particular, mas segue mesmo que com atraso! 🙂

Iara, eu achava a mesma coisa! E no final de maio já estarei me batizando, ou seja, a primeira apresentação pública, o “casamento” com a dança. Acredito que você pode!

Raquel, minha roupa eu comprei na loja do próprio estúdio onde faço aula aqui em Salvador, Estúdio Aldeia Ventre de Claudia Pugliesi. Caso queira mais detalhes, basta dizer! Fica na Av. Paulo VI.

Iuh, Maringá, Cianorte.. bem… não conheço! Sorry. Busca na Net. Encontramos quase tudo por aqui! 🙂

Nurhan, obrigada! Mas agora já estou em busca de outra bem diferente para meu batizado! Aceito dicas de onde confeccionar se for aqui em Salvador! 😀

Abraços a todas!

10. jessica - 4 maio, 2008

Maravilhosa sua roupa , Bom gosto , Parabéns !!!

adorei !!!!

11. susana - 23 junho, 2008

mto bem é linda eu tb danço e dou aulas e tb faço roupas para a dança do ventre.

se kiserem ir akompanhando a roupa k eu faço deixo aki o meu link http://violet-666.livejournal.com/

tambem podem comprar, sou de portugal mas envio para todo o mundo!

12. Lari - 26 setembro, 2008

Olá, axei sua foto na internet. também faço dança… e sua roupa é linda, parabéns. Pode me informar lojas em Salvador onde venda roupas? E se o lugar onde vc comprou fica longe do Imbuí? beijo, brigada.

13. Mônica Góes - 14 outubro, 2008

Lari,

Eu comprei a roupa no estúdio onde faço dança. A loja é aberta ao público e fica na Paulo VI na Pituba: http://www.aldeiaventre.com.br/

Obrigada pela visita!

14. andressa - 1 outubro, 2009

que legal sua roupa,tenho uma toda prata

15. luana - 11 dezembro, 2009

oi eu gostei da roupa vende aonde mesmo quer eu me esquercie

Mônica Góes - 18 janeiro, 2010

Olá, Luana.

Aqui em Salvador procure o Studio Aldeia Ventre na Av. Paulo VI 3248-6242


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: