jump to navigation

Mulheres de Escorpião 20 outubro, 2008

Posted by Mônica Góes in Comportamento, Textos.
trackback

Não sei a autoria do texto… mas será que bate comigo? :D

A Mulher de Escorpião

A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se dê conta do aconteceu.
Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da escorpiana. Ao contrário da mulher de Áries, muito independente, a de Escorpião magnetiza o homem com o poder de seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E não pense que é fácil enganá-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessá-lo em busca de suas verdadeiras intenções.
A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.
Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas não se deixe enganar. Não existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoções que queimam dentro dela como um vulcão. Ela não é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado!
Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.
Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.
A mulher de Escorpião pode afogá-lo em sua paixão pela a vida!
Talvez seja difícil convencer as pessoas de que sua amada de escorpião, aquela mulher tranqüila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria por ter ‘desconfiado’ que você tem um caso com outra mulher. Talvez as pessoas olhem para você como um mentiroso sem escrúpulos: ‘Não tem vergonha de acusar esta moça tão tranqüila e encantadora! ?’
A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar.
Por isso é bom não deixar nenhuma pista de infidelidade para não despertar sua ira! Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas de ela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para não encontrá-lo todo riscado e com os vidros quebrados!
Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas não quer que a controlem.
Outro traço ruim em sua personalidade é que muitas se recusam em aceitar qualquer outro ponto de vista que não os seus quando envolvem emoções! Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a ultima palavra. Se você, por raiva, deixar de dar-lhe um beijo de despedida, ela pode se recusar a beijá-lo durante semanas, até pedir perdão. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí vai! Humildade é algo muito raro de encontra na escorpiana quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que não foi intencional.
O senso de justiça da escorpiana é tão forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Todos os escorpianos (homens e mulheres) são muito fiéis e devotados no que diz respeito às amizades. Os amigos que são merecedores de seu afeto sempre estarão por perto, onde possa alcançá-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietações.
A mulher de escorpião adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios.
Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e não se sentem bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Em um homem, ela procura força determinação e coragem capaz de dominá-la e fazê-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixá-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.
Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.
É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente àquelas que não sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade a escorpiana parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.
Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixão pode ser tão forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus! Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e não medirá esforços para fazê-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, não pensa duas vezes em entregar seu coração. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo falando sobre suas qualidades, com as amigas. Ao conquistá-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicação e fidelidade irrestrita!

Comentários»

1. letrasmagicas - 21 outubro, 2008

Bem, meu signo é virgem, e a respeit da descrição da escorpiniana acima , penso que é uma descrição muito humana.
Pois todos possuem sentimentos de inveja, raiva etc; mais parece que a escorpiniana aí, se entrega por inteiro no relacionamento, o que me parece ser típico de uma mulher apaixonada, e que quer se entregar para a pessoa amada porque encontrou a pessoa que a faz sentir bem…
Queria saber como descubro meu signo ascendente , como faço pra saber?
Beijos!!!

2. Mônica Góes - 21 outubro, 2008

Infelizmente não faço a menor idéia de como encontrar o ascendente! :D
Mas agradeço desde já a visita! ;)

3. Val - 20 novembro, 2008

Gostaria de pedir licença pra usar o texto, também sou escorpiana e em muitos momentos me vi retratada, dei boas risadas…beijos.

4. Mônica Góes - 22 novembro, 2008

Fique a vontade, Val! E obrigada pela visita! Volte sempre! ;)

5. Lisandra - 24 novembro, 2008

Muitas vezes quando dizemos aos outros que somos escorpiao, muitos ficam com cara de surpresos.
Pois eu sou escorpiana e com muito gosto, escorpiao e um dos signos mais humanos e mais verdadeiros, sao amigos e tem maus pensamtos como todo o mundo
bj

6. Leda - 11 dezembro, 2008

Gostei muito da descrição de nòs escorpianas……….somos assim mesmo….tbm peço permissão pra usar o texto…rs

bjOos.

Mônica Góes - 11 dezembro, 2008

Oi, Leda! Fique a vontade para usar! E obrigada pela visita!

7. vera - 25 janeiro, 2009

sou de escorpião e até me orgulho disso, pois realmente é o signo mais intenso e verdadeiro de justiça tudo o que foi dito e verdade somos bem assim mesmo adorei

Mônica Góes - 25 janeiro, 2009

Vera, obrigada pela visita!
E sucesso para nós, mulheres de escorpião! :)

8. su - 19 agosto, 2009

oiii..adorei o texto…..eu so assim msm….acho q como todas de escorpião…..signo forte..de raça……e vamu ke vamu escorpianas…..bejuss

Mônica Góes - 20 agosto, 2009

Obrigada pela visita, Su!

9. patricia alarcão - 16 setembro, 2009

A escorpiana se indentifica exatamente com cada palavra dita nesse texto. É uma ligação muito forte que temos com nosso signo. Perfeito :*

10. Antonio Carlos Da Silveira - 20 setembro, 2009

Eu adoro as escopianas…nunca encontrei mulheres tão envolventes no amor…são karinhosas e muito dedicadas…já tive 04 escorpianas e estou procurando mais uma….bjos

11. Djenae Tayrine - 5 julho, 2010

Adorei o texto ,tbm vo pedir licença pra usar ele, adorei tudo escrito, indentifiquei com tudo…. só faltou siceridade…pq isso nun falta.haaaaaaaa so nunn é bom dizer para uma escorpiana que ela nun consegue algo…. tadinho de quem dizer isso !!!! kkkk bjos

12. raquel cruz - 26 agosto, 2010

Adorei o texto somos assim msm e tudo verdade!
Áh é mais somos muitos vingativo se temos desejo de vingança é capaz de ir até o centro de terra pra se vinga!
rs…
más tbm somos muitos dedicados e amorosos com quem ganha á nossa confiança.

Mônica Góes - 29 agosto, 2010

Verdade, Raquel! Existe o lado amoroso, fiel e dedicado deste signo que para possuir é só saber conquistar! Obrigada pela visita!

13. Jéss Risi - 15 outubro, 2010

Olá escorpianos e escorpianas quentes, intensos e fanáticos…

– Eu sou escorpiana e(como a maioria das pessoas deste signo) morro de orgulho disso! ^^)

Bem, gostaria de partilhar uma sensação com os outros sortudos escorpianos…

– Eu não sei porquê diabos, sempre ando com a sensação de que vejo, ouço e sinto mais que a maioria das pessoa…

… é quase como se eu soubesse mais que o “normal”, simples e exatamente por ser uma escorpiana.

– As vezes me sinto uma sábia em meus plenos 16 anos!

– Adoro astrologia, ocultismo e coisas relacionadas ao “conhecer o íntimo e o imperceptível das pessoas”…

… mas não confundam isso com qualquer tipo de magia negra ou satanismo: Deus sabe o quanto eu prezo e valorizo a minha crença Nele!

– Um Beijo & Parabéns pelo texto e tudo o mais. Está divino!

14. Mônica Góes - 5 novembro, 2010

Jéssica, excelentes suas colocações aos seus 16 anos de idade! Parabéns por ser uma menina-mulher de escorpião! Obrigada pela visita!

15. Franciele - 8 dezembro, 2010

oiiii, também sou escorpiana é so tudinho o que vc falo e mais também so muitão companheira, adoro fika o tempo todo com as pessoas que eu AMo, mas se elas me deixarem de lado ou trairem minha confiança esqueci em vez de ter uma amiga,uma companheira terão a maior inimiga que imaginaram que existia, ammu ser escorpiana é o melhor signo do zodiaco, e eu concordo com vc Jéss Risi só igualzinha vc,kkkk também somos escorpianas né?? Ha e também adoro ser invejada.. mais odeio que falem mal de mim , nossa armo a maior confusão quando falam mal de mim mais sei que so estão é com inveja de mim rsrsrs!! E quanto quero sabe de alguma coisa nossa eu fiko lokinha querendo sabe e consegui..Nos escorpianas e escorpianos conseguimos tudo o que queremos? eu me amo! kkkkkk bjjjoss

16. Mônica Góes - 14 fevereiro, 2011

Olá, Geice! Que bom que gostou do texto! Mas como uma boa menina de escorpião que sempre sabe o que quer, curta bastante os seus 12 anos e deixe essa meninada esperando por você mais um pouquinho! Você tem uma super vida pela frente para explorar esse encanto de mulher que virá a ser com toda certeza!

Super beijinho!

17. Fabiana de Andrαde Cαnfield - 12 março, 2011

Adorei o texto! eu sou uma escorpiana, sou assim mesmo, quando eu quero vou atrás, sempre somos queridas, amorosas, mas quando pisam em nossos calos, aaah não tem quem faça voltar atraz, não sei vocês mas eu sou assim! quando eu quero eu vou atrás, nem que custe muito tempo, se eu quero um amor eu vou atrás, mesmo que custe muito e muito mesmo, !
Beeeijos adorei o texto !

Mônica Góes - 13 março, 2011

Obrigada pela visita Fabiana! Volte sempre!

maiana - 7 agosto, 2011

Bem amei tudo que li. Como sou de escorpiao concordo pois é como se me cotase com detalher minha propria vida. O que nao li em seu testo e é de minha personalidade é ser sempre ao estremo tanto no amor, tristeza, trabalho etc… Mas oque me deiza mais fonfusa é como nós de escorpiao somos capazes de quando amamos de verdade ate mudamos tudo de nossa personalidade, mesmo sendo dificil de acreditar somos tao intensas que ao ama podemos desconhecer nossa popria natureza. O que mais adimiro em nosso signo é como nos amamos acima de tudo, e mesmo que digao o contrario isso nao nos afeta só acrecenta para mostrarmos que podemos nos mostrar ser muito melhor apenas para provar o contrario. Beijos

18. divina titita - 3 agosto, 2011

Eu amo meu signo de paixão porque me identifico com tudo.
Gosto de ser assim.
Ja achei alguns que me disse: não sei se vc e linda ou elegante.tem algo que chama atenção. Fiquei feliz porque senti que era verdadeiro nas palavras.
Agora vamos dizer!! como sentem inveja de nós em!!

19. mariana - 7 agosto, 2011

ops meu nome é mariana

20. cristina - 10 setembro, 2011

Sou escorpiana e me identiquei muito com o texto,. Até parece que estavam falando de minha pessoa, kkkk beijos.

Mônica Góes - 18 setembro, 2011

Engraçado, não é, Cristina! Nem sou muito fã de horóscopo, mas tenho que admitir que alguns perfis falam mesmo de algumas pessoas! :) Bem vinda ao cantinho e volte sempre!

21. pattymuzzi - 7 novembro, 2011

O texto é muito bem escrito, ou seja, claro e direto, apesar de não concordar com algumas colocações. Sou escorpiana, e digo, às vezes não é fácil sê-lo.

Mônica Góes - 12 novembro, 2011

Textos que encontramos pela web, Patty! :) Seja muito bem vinda!

22. DENISE - 15 novembro, 2011

nossa !!!!!1 mas parecece que vc’s estão me descrevendo. sou uma tipica escorpionina

Mônica Góes - 18 novembro, 2011

Rssss! Bem vinda, Diana!

23. dayse - 10 dezembro, 2011

adordo meu signo (escorpiao), somos deste mesmo jeito descrito mulheres poderosas , fatais e sensuais. Dayse

24. Natasha - 21 dezembro, 2011

Adorei..
Eh a minha cara parece ate q foi feita pra mim…
Amei lollllll
Bjoss

25. @tiffany_melo - 2 fevereiro, 2012

Nossa amei esse texto!!! Eu não sou muito fã de horoscopo, só gosto de saber a personalidade dos signos!!! Amei esse texto!!! Me indentifiquei em tudo que foi dito nele!!!

26. Serena - 1 setembro, 2012

Sou escorpiana e amoooo…
É muito engraçado que quando perguntam sobre que signo sou, gosto de olhar nos olhos da pessoa e responder: Escorpião! rsrsr
muitos ficam inquietos. Não acredito em horóscopo, previsões, mas as características dos signos….é muito interessante.
Sou tímida a primeira vista , mas depois me solto. Quanto ao amor…precisaria de ser mais solta no momento da paquera.
Nada é perfeito, mas meu companheiro não tem do que reclamar de mim na cama…
Somos as poderosas do zodíaco!!! rsrsrsr


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 158 outros seguidores

